Teste Teste Teste

RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

28/10/2015

Zista So-9dades - Historial Do Site [Saiba Mais

]



Tudo Começou Quando Falei Com O José Pedro Jemuce Luna (afrikanewmusic) E O Vicente Brás Zau (Vicente News) Para Abrirem-me Um Blog...

Com O Passar Do Tempo, Fui Ganhando Experiência, E Decidi Trabalhar Com Um Jovem Muito Humilde,  B Boy Bsk Cf (Slim Swbs)...

Como Não Sou Muito Bom Em Designs, Chatiei Zista dono delas (Denovo) Para Sugerir Um Logotipo Para O Meu Blog/Site. Ele Criou O Mesmo...

Daí Chatiei (Denovo) O Vicente Brás Zau  Musicateusabor Para Me Hospedar Um Novo Domínio De "Blogspot Pra .Com E Daí Tornamos Um Blog Oficial Até Os Dias D Hoje...Agraço Bastante Ao"José Pedro Jemuce Luna" E A Todos Q Me Ajudaram A Chegar Até Onde Xtou Hoje"

Yah, Hoje, Completamos 6 Meses De Existencia, De Site, De Uploads,  De Muito Afro House E Artigos Diversos E Graças A Vocês, Até Hoje Felizmente, O Número De Visualizações Tem Sido Aceitável E O Feedback Dos Cenários Tem Sido Positivo...

Jose lucia A.K.A ZistaSo-9dades

Baixe Aqui O Nosso Intro *Clique Aqui*

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2012 ZistaSo-9Dades | MOZ ON TOP | - Portal De Músicas Todos Direitos Reservados - Moz