Teste Teste Teste

RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

31/01/2016

WANGA Afro vol.2



1-Intro | Download
2-Frustado | Download
3-Polo | Download
4-Vamos invadir Ft Mierques,slim boy,Kilson sckott and deezy Gold | Download
5-Ha-ValoresOriginal-Mix.mp3 | Download
6 -Marrala (Original Mix) | Download
7-Bonus track(Electro Dance ft Tchu Mario Dance - Ghoza | Download

Em primeiro Lugar vou agradecer a deus por me dar essse foco e deterrminaçao
depois vou Agradecer aos meus Homies Wanga family & TerrOr Gang por estarem
comigo nessa Luta.
E em segundo Lugar agradecer voce q fez o dwoload da EP Porque eu sei q nao
vais querer consumir Sozinho.



Obs: Gosto de tar proximo dos meus fãs.
     vou deixar o meu numero :923955265

mais e so pra caso :Criticas
                    elogios
                    participaçoes



O resto e resto.















0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2012 ZistaSo-9Dades | MOZ ON TOP | - Portal De Músicas Todos Direitos Reservados - Moz