Teste Teste Teste

RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

11/03/2016

Histórial Do Blog/Site - Zista Só 9Dades |

Olá , So Zista So 9Dades
(nascido à 14 de 05 de 1994) é um Blogger Moçambicano (natural de Maputo) que iniciou a sua carreira em 2014 , fiz algumas pesquisas sobre a criação de um blog, e neste mesmo ano fiz o curso online no Brasil " Web-Design ", e após o fim do curso crie um blog
Neste mesmo ano pensei em criar um site para divulgar músicas africanas, e com pequena ajuda dos meus colegas " José Pedro & Slim Swbs " Crie o Zista So 9Dades, e logo precisei de um slogan(intro) para colocar nas musicas fornecidas pelo blog , que é " Zista Só 9Dades " e este mesmo slogan(intro) foi criada pelo meu amigo " José Riscove " em 2014

Agradeço a DEUS pelo dom da vida, agradeço aos meus pais (Abel Mucassi Lucia lombe) pelo apoio moral e financeiro, agradeço ao meu  Irmao  Kastro  e a todos meus amigos, fãs, admiradores, e agradeço toda família em geral !

             OBS : Se tiveres duvidas ou queres saber mais, deixe um comentário abaixo ou faça perguntas no facebook: acesse aqui !
             Mais info : 84 8610281' e-mail : joseluciamucassi@gmail.com 


0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2012 ZistaSo-9Dades | MOZ ON TOP | - Portal De Músicas Todos Direitos Reservados - Moz