Teste Teste Teste

RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

12/05/2016

TOP 15 : Músicas Mais Baixadas de 2016


AfricanTool & DocSthera Dj - Fix It (Original Mix)
DJ Mannito Jr - Erro Meu ( 2o16 )
Mito Chocolatinho - Não me deixe sair (2o16)
SWBSM - Kinani(version)
Acapela...Eidy Py Nobre - I love Affrica
Alex Orlando - Primeira Dama
Catastrófico ft Sherk boy  - maldita hora
Dj Habias Feat. The Groove & Os Bakonko Africa - Bico da Cara (Afro House)
Dj Micks feat. Thula - Yonke  (Original Mix)   '
DJ Wonder & Mrecord - Amor Eu Dou (Jessica) ( 2o16 )
Filomena Maricoa - Dança Do Ventre (Zouk)
Gatilho Malate Feat. Lil Bankz e Yarrizy - Drena
Hernâni  Da Silva- Freestyle (2016) 
Ja Bo Pom Lume - 2MUCH (Zouk Music)
Kelly Silva - Me Apaixona (Prod. Makulla) (2k16)
Maphina Records Feat. Bilimbao, K9, Maikol, Yade, GBlock & K Kappas - Nem Parece Minininha
Mid One - Se Eu Te Perder (Posso Morrer) ( 2o16 )
Play N - Podes Me Lembrar (feat. Kevin Edilson & Marla Tiana) ( 2o16 )
Rei C - Pela porta estreita(2015)
Sherk boy ft Liry Boy - tu és especial
Tempo Lesão Ft. Dj Gálio - Segue Bala (Afro House) ( 2o16 )
The Game - Mama (Feat. Sonyae) (Prod. by Streetrunner & Tarik Azouzz)
Yannick Afroman -  Quem É Você
Yannick Afroman - Lição De Vida
Yannick Afroman - Quem Começou
Zayn - Pillowtalk (Spilulu Pacific Mix)

Este é a estatística de músicas mais baixadas do ano 2015, detalhes dada pelo servidor de upload :Zippyshare, onde nós hospedas as músicas para permitir que as pessoas baixem as músicas, Obrigado continuem a visitar o blog, esperamos o melhor em 2016!

                                                 @www.zistaso-9dadess.com : 2014 - 2016  

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2012 ZistaSo-9Dades | MOZ ON TOP | - Portal De Músicas Todos Direitos Reservados - Moz