Teste Teste Teste

RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

07/09/2016

Rayssa Lima - Me Leva Só (Zouk) [Download]


Rayssa Lima, a nova promessa da música angolana, natural de Luanda- Bairro Precol, é uma jovem cantora de 20 anos de idade, fez parte de um grupo de quatro (4) meninas denominado "Angolanas Mansas" no seu início de carreira. Agora seguindo a sua carreira a solo, e agenciada pela produtora Pro Music, apresenta mais um tema das suas músicas promocionais intitulada: Me Leva Só, produzido pelo Dj Rafa.

Artista: Rayssa Lima 
 Titulo: Me Leva Só 
 Gênero: Zouk  
 Ficheiro: Mp3 
Qualidade: 160 Kbps 
Ano de Lançamento: 2016 
Tamanho: 4,5 MB

Download Direito 


                                          Obs: Postado por: Zista Lombe Lombito
Seja Bem Vindo Ao Nosso Portal ‪#‎ZistaSo_9dades‬ Obrigado Por Escolheres Este Que Meu e o Seu Blog/Site Para Mais Informação contacte - nos +258 84 86 10 281


Artista: Rayssa Lima 
 Titulo: Me Leva Só 
 Gênero: Zouk  
 Ficheiro: Mp3 
Qualidade: 160 Kbps 
Ano de Lançamento: 2016 
Tamanho: 4,5 MB

Download Direito 


                                          Obs: Postado por: Zista Lombe Lombito
Seja Bem Vindo Ao Nosso Portal ‪#‎ZistaSo_9dades‬ Obrigado Por Escolheres Este Que Meu e o Seu Blog/Site Para Mais Informação contacte - nos +258 84 86 10 281

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2012 ZistaSo-9Dades | MOZ ON TOP | - Portal De Músicas Todos Direitos Reservados - Moz