6 de janeiro de 2017

A NOVA TV LG TEM APENAS 2,57 MM DE ESPESSURA



A linha super premium da LG ganhou um novo elemento, a SIGNATURE OLED TV W-series (sendo que o “W” remete a “Wallpaper”, uma vez que o dispositivo é “fino como um papel de parede”), apresentada na CES 2017.

O televisor com display OLED tem apenas 2,57 mm de espessura — num dispositivo com 65 polegadas e também na versão de 77″. O design ultrafino só é obtido graças ao painel OLED, que dispensa um painel de iluminação traseira e garante muito mais possibilidades para os consumidores — que podem instalar os televisores directamente na parede e sem nenhum gap entre aparelho e superfície.

O display ainda conta com resolução 4K e saída de vídeo em HDR activo — que é acionado a cada quadro, fazendo com que os melhores resultados sejam mostrados em cada reprodução. Outro recurso da nova TV é o sistema de som Dolby Atmos que, além de imagem de altíssima qualidade, os televisores oferecem tecnologia de som “em nível artístico”. Vale dizer que esse som é totalmente emitido por uma soundbar integrada.

Como já era de se esperar, os televisores LG SIGNATURE OLED TV W-series contam com sistema operacional WebOS 3.5 — que traz vários recursos e integração total com Amazon, Netflix e outros fornecedores de conteúdos 4K e HDR. Por enquanto, não há qualquer previsão de quanto vai custar cada TV desta nova linha, mas é bem provável que cheguem ao mercado por preços bem acima da média das TVs OLED 4K tradicionais.





0 comentários:

Copyright © 2014 - 2017 ZistaSo-9Dades | MOZ ON TOP | Todos Direitos Reservados - Mocambiqui
Editado por Jose Lucia